Fãs de Star Wars são homenageados em comercial de rede americana
Os fãs da série de cinema Star Wars são homenageados em um novo comercial da rede americana de supermercados Target.
A propaganda, feita para a internet, reúne trechos de vídeos caseiros que mostram pessoas de várias idades assistindo a episódios, brincando com bonecos e jogos e vestindo fantasias dos personagens dos filmes.
Numa das cenas, uma menina pergunta, surpresa, se Darth Vader é mesmo pai de Luke Skywalker, depois de ver a cena clássica de Star Wars: O Império Contra-Ataca.
A rede Target também lançou um site, chamado Share the Force (Compartilhe a Força, na tradução do inglês), para fãs da série postarem memórias relacionadas à saga. O endereço é sharetheforce.target.com.
A iniciativa antecede a Force Friday (Sexta da Força), que será comemorada na sexta-feira, dia 4 de setembro. Nesta data, o comércio em 15 cidades de 12 países irá lançar simultaneamente brinquedos e outros produtos relacionados ao novo filme da série, Star Wars: The Force Awakens (O Despertar da Força).
No Brasil, à zero hora de sexta, a loja Ri Happy do Shopping Villa Lobos, em São Paulo, abrirá suas portas para que os fãs possam comprar os colecionáveis. Nos EUA, 207 lojas da Target também vão abrir no mesmo horário.
O novo filme, o sétimo da série, estreia em dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.