IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Rede de padarias procura degustadores para concurso de ovos de Páscoa

Ovo de Páscoa de Nutella do concurso da padaria Dona Deôla, em 2015 - Tadeu Brunelli/Divulgação
Ovo de Páscoa de Nutella do concurso da padaria Dona Deôla, em 2015 Imagem: Tadeu Brunelli/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/01/2016 12h55

A rede de padarias Dona Deôla, em São Paulo, vai realizar um sorteio para selecionar dois degustadores, com acompanhante, para fazer parte do júri de um concurso de ovos de Páscoa.

Para participar do sorteio, é preciso seguir a empresa no Instagram e marcar três amigos nos comentários da postagem sobre o concurso na rede social, que pode ser acessada aqui: http://zip.net/bjsFp4 (link encurtado e seguro). O resultado do sorteio será divulgado no dia 15 de janeiro.

O concurso é realizado anualmente pela rede, desde 2009, para escolher os novos sabores de ovos de Páscoa que serão vendidos nas padarias. Neste ano, a disputa será no próximo dia 20, com 30 tipos de ovos avaliados.

Os sabores dos ovos ainda não foram definidos, segundo a empresa. No ano passado, os três primeiros colocados foram versões feitas com paçoca, pão de mel e Nutella.

Os ovos são produzidos pelos confeiteiros da própria rede, e os três confeiteiros mais bem colocados ganham um prêmio em dinheiro. O valor não foi divulgado.