IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Sorteio para degustador de chocolate teve 25 mil inscritos; 'sortuda' falta

Do UOL, em São Paulo

22/01/2016 13h15Atualizada em 22/01/2016 14h30

Cerca de 25 mil pessoas fizeram a inscrição para duas vagas em um sorteio para degustar ovos de Páscoa. Depois de vencer a disputada concorrência, no entanto, uma das vencedoras não compareceu ao evento, que aconteceu nesta semana, em São Paulo.

Promovido pela rede de padarias Dona Deôla, a degustação reuniu 30 sabores de ovos de chocolate feitos por profissionais da própria rede. 

A inscrição para degustador precisava ser feita pela internet, por meio do perfil da empresa em uma rede social. Os escolhidos tinham a função de provar as receitas, junto com outros dez jurados, e ajudar a escolher quais ovos serão produzidos pela empresa. Com direito a acompanhante. 

Uma das sorteadas, no entanto, não apareceu no evento. Segundo a empresa, por "questão profissional". "Ela é médica e entrou na escala do plantão", afirmou a assessoria de imprensa da Dona Deôla, que não divulgou o nome da pessoa.

A outra 'sortuda' foi a estudante Laryssa da Silva, 17, que pensou em levar a mãe e a melhor amiga como acompanhante, mas acabou escolhendo o namorado.

Os ovos que mais agradaram os jurados neste ano foram o de maria mole com zabaione, do confeiteiro João Filho dos Santos, seguido dos ovos de amêndoas e de palha italiana.