IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Lembra do Bubbaloo Banana? Empresa relança chiclete vendido nos anos 90

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/07/2016 11h19

A marca de chicletes Bubbaloo, da Mondelèz Brasil, relançou o sabor Banana, produto que foi um dos símbolos da marca na década de 1990.

Segundo a empresa, o retorno do sabor veio em junho, após frequentes pedidos dos consumidores.

“O Bubbaloo Banana marcou tanto a geração da época que até hoje é lembrado e pedido pelos consumidores. Além disso, temos a oportunidade de dialogar com um público mais jovem, que ainda não conhece o produto”, afirma Felipe Michelotti, gerente de marketing de gomas da Mondelèz Brasil.

Lembra dessa? Veja propaganda dos anos 90 do Bubbaloo Banana

UOL Notícias

Segundo a empresa, o chiclete já está sendo vendido em lojas de todo o Brasil, e o preço sugerido é de R$ 0,25. O relançamento não é por tempo limitado, mas sim um produto fixo da linha.

O sabor banana do chiclete foi inicialmente lançado em 1991, com a campanha “Nada mais gostoso que um Bubbaloo Banana”. De acordo com a empresa, o público-alvo de Bubbaloo hoje é formado de jovens com idade entre 12 e 17 anos. O lançamento também marca o retorno dos investimentos da marca em ponto de venda.