IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Rede TGI Fridays volta ao Brasil em 2017, com restaurante no Itaim Bibi

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/11/2016 15h10

A rede norte-americana T.G.I. Fridays voltará ao Brasil no ano que vem. A inauguração do novo restaurante está prevista para janeiro no bairro do Itaim Bibi, na zona oeste da capital paulista. A marca já esteve no país entre 1995 e 2010; em São Paulo, teve duas casas: no Itaim Bibi e nos Jardins. 

O restaurante serve comida americana e está presente em mais de 60 países, segundo a empresa.

De acordo com o grupo Bar, que comandará o novo restaurante no Brasil, a franquia também deve ser aberta posteriormente em outros pontos da capital e em diferentes Estados, mas os endereços ainda não foram divulgados.

Wendy's, Fleming's e Taco Bell

Outras redes estrangeiras abriram unidades no Brasil recentemente. Os restaurantes Wendy's, Taco Bell e Fleming's, por exemplo, chegaram ao país neste ano.

Conhecida por seu hambúrguer quadrado, a Wendy's inaugurou a primeira loja em São Paulo em meados de julho, enquanto o Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar --do mesmo dono do Outback Steakhouse-- abriu sua primeira unidade fora dos EUA no Jardim Paulistano, bairro nobre na capital paulista, em março.

Em setembro, foi a vez da Taco Bell, rede de fast food inspirada em comida mexicana, inaugurar sua primeira unidade no país.