IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Garotinha americana famosa por meme vira 'garota-propaganda' da Paçoquita

Chloe, menina que virou meme por causa de um sorriso irônico, ganhou kit da Paçoquita - Reprodução/Instagram
Chloe, menina que virou meme por causa de um sorriso irônico, ganhou kit da Paçoquita Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/02/2017 18h45

Você pode não saber o nome dela, mas provavelmente já viu seu rosto em algum meme circulando pelas redes sociais.

A menina norte-americana Chloe ficou famosa por causa do sorriso meio sem graça ao saber que iria para a Disney com a irmã. Ela continua fazendo sucesso e virou uma espécie de "youtuber" mirim.

O canal "Lily & Chloe Official" tem 180 mil seguidores no YouTube e 411 mil no Instagram, onde ela postou nesta semana um vídeo em que aparece coberta de produtos da marca brasileira Paçoquita e tenta falar o nome da marca, com dificuldades: "Pakoqueeta".

O vídeo ultrapassou 90 mil visualizações e teve repercussão quase imediata entre os internautas no Brasil, que encheram a caixa de comentários com elogios em português à fofura de Chloe.

Não foi a primeira vez que a marca da fabricante Santa Helena ganhou destaque nas redes sociais da garotinha norte-americana. Em setembro do ano passado, de maneira espontânea, os pais dela postaram um vídeo em que se divertem com a menina tentando pronunciar "Paçoquita".

Chloe trying her best #portuguese! We are loving this #brazilian candy! #pasoquita #chloe #lol @tiagoderrico

Um vídeo publicado por Katie, Lily, Chloe (@lilyandchloeofficial)

em

Na época, também houve grande resposta dos fãs brasileiros nos comentários, e o vídeo somou 69 mil visualizações. Isso chamou a atenção da própria fabricante da Paçoquita, que decidiu presentear Chloe com um kit completo dos produtos da marca, incluindo uma caneca e um exemplar da tão cobiçada Paçoquita Cremosa.

Ao receber o presente, Chloe gravou um vídeo para mostrar o agrado aos seus fãs e voltou a tentar pronunciar o nome da marca, do seu jeito.

Produtos brasileiros andam em alta na família de Chloe. Há duas semanas, sua irmã mais velha, Lily, postou uma foto no Instagram mostrando um pacote de pão de queijo brasileiro. A julgar pelas hashtags da legenda, ela aprovou o sabor.

YUM! #brazibites #braziliancheesebread #lily #yum #getinmybelly

Uma foto publicada por Katie, Lily, Chloe (@lilyandchloeofficial)

em