IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

McDonald's confirma que venderá casquinha de doce de leite no Brasil

Do UOL, em São Paulo

13/07/2017 15h53Atualizada em 13/07/2017 19h34

A rede de fast food McDonald's venderá casquinha de doce de leite no Brasil a partir de 26 de julho, em edição limitada. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (13) pela assessoria de imprensa da marca. 

A novidade poderá ser encontrada nos restaurantes da rede em todo o país, "exceto em algumas unidades", com preço a partir de R$ 2. De acordo com a rede, será possível consultar as unidades com a sobremesa no cardápio no site do McDonald's

Além da casquinha sabor doce de leite, estará temporariamente disponível, a partir de 26 de julho, a casquinha mista de doce de leite e baunilha.

Casquinha foi testada

No ano passado, circularam rumores de que o McDonald's estaria testando no mercado a nova sobremesa. Procurada na época pelo UOL, a empresa afirmou apenas que não tinha informações oficiais sobre o assunto.

Em abril deste ano, o vice-presidente de marketing do McDonald’s, Roberto Gnypek, confirmou que, de fato, o sorvete foi testado, sendo vendido em poucos pontos de venda no Estado de São Paulo. Um deles foi a loja do shopping Eldorado, na zona oeste da capital paulista.

Na época, o executivo afirmou que a empresa havia decidido não lançar o produto. "A gente achou que o momento não era propício para o lançamento", conta.

A casquinha de doce de leite já é vendida na Argentina e no Uruguai.

Provamos milk-shakes de Ovomaltine do McDonald´s e do Bob´s. Qual é melhor?

Nossa