IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Viagem de graça? "Promoção" que dá passagens da Latam é falsa, diz empresa

Latam - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/09/2017 13h10

Uma companhia aérea faz aniversário e, para comemorar, oferece passagens grátis pela internet. Seria ótimo para quem quer viajar, mas a "promoção" da Latam que está circulando nas redes sociais é falsa, segundo a empresa.  

A mensagem diz que a companhia daria duas passagens grátis em comemoração ao seu 41º aniversário. Quem clica na postagem é direcionado para um site que contém a seguinte informação: “Parabéns. Você foi selecionado para participar de nossa pequena pesquisa para obter 2 ingressos gratuitos da companhia aérea Latam! Nós só temos 432 bilhetes restantes, então, apresse-se”. Logo abaixo é possível clicar em um questionário com três perguntas.

Latam 2 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Segundo informou a empresa nesta quinta-feira (21), a promoção não existe. “A Latam Airlines Brasil informa que a campanha que está circulando nas redes sociais, que promete passagens gratuitas, é falsa. A companhia reforça que todas suas campanhas, ofertas e promoções são divulgadas exclusivamente nos canais oficiais da companhia.”

Esta não é a primeira vez que boatos como esse aparecem na internet. Em setembro do ano passado, por exemplo, também circulou nas redes sociais a promessa de que a Latam daria duas passagens grátis na classe executiva em comemoração ao seu aniversário, segundo o site Boatos.org.

Veja caminho que sua mala faz no aeroporto depois de despachada

UOL Notícias