Clientes relatam problemas no site e app do BB; banco diz ter resolvido
Clientes do Banco do Brasil relataram problemas para acessar os canais online e também caixas eletrônicos do banco nesta quarta-feira (6). Em redes sociais, usuários disseram que não conseguiam acessar suas contas por meio do aplicativo e do site.
- Recebeu o 13° salário? Veja 5 dicas para usar bem o dinheiro
- Tem dívidas? Veja o que você deve fazer ainda este ano
- Só guarda dinheiro quando sobra? 7 armadilhas que o impedem de ficar rico
Procurado pelo UOL, o banco confirmou que os sistemas apresentaram uma falha nesta quarta-feira (6), mas disse que o atendimento foi normalizado no começo da tarde.
"Por uma falha intermitente em nossos sistemas, alguns serviços do Banco do Brasil ficaram parcialmente indisponíveis no final da manhã desta quarta-feira, 6. O atendimento foi normalizado no início da tarde desta quarta-feira (6). O Banco do Brasil lamenta eventuais transtornos decorrentes desse problema", informou o banco, por meio de nota.
Nas redes sociais, porém, ainda havia relatos de problemas durante a tarde.
O perfil oficial do Banco do Brasil no Twitter também respondeu a alguns usuários afirmando que havia "instabilidade no acesso" e que estava "trabalhando para solucionar o problema".
A empresa também informou que "a situação estava sendo normalizada gradualmente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.