IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Tem dívida atrasada? Bancos e empresas dão desconto em mutirão nesta semana

Do UOL, em São Paulo

19/03/2018 04h00

Consumidores que estão com o nome sujo na praça ou com dívidas pendentes têm a oportunidade de renegociar o pagamento direto com as empresas no 21º Feirão Limpa Nome do SerasaConsumidor. O evento começa nesta segunda-feira (19) na capital paulista e vai até sábado (24).

O atendimento presencial será feito no vale do Anhangabaú, embaixo do viaduto do Chá, das 8h às 18h. A entrada é grátis. Para participar, é preciso levar um documento com foto e o CPF. A Serasa espera atender de 30 mil a 40 mil pessoas.

Leia também:

O evento foi pensado e organizado devido ao sucesso do último Feirão online, promovido em novembro, segundo a Serasa. Na ocasião, mais de um milhão de consumidores renegociaram ao menos uma dívida, com descontos que chegaram a até 95%, diz a empresa.

Neste ano, consumidores têm a possibilidade de renegociar dívidas com bancos, financeiras, recuperadoras de crédito, pequenas e médias empresas.

As empresas confirmadas no feirão são: Omni, banco Pan, Recovery, Santander, Porto Seguro Cartões e Caixa Econômica Federal. O banco Honda e a rede de educação Kroton oferecem descontos por meio do site do evento.

Só na cidade de São Paulo, o número de pessoas com dívidas atrasadas chegou a 4,1 milhões em fevereiro, segundo a Serasa. O número de devedores chegou a 14,2 milhões no estado e a 60,5 milhões no país, de acordo com a empresa.

Serviço:

21º Feirão Limpa Nome

Quando: de segunda-feira (19) a sábado (24), das 8h às 18h
Onde: vale do Anhangabaú, embaixo do viaduto do Chá, São Paulo (SP)
Entrada: grátis

Como cobrar dívida de um amigo

UOL Notícias