IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Até casamento e lua de mel foram adiados por causa de greve de caminhoneiro

 Giovanna e Guilherme adiaram casamento por causa da greve dos caminhoneiros - Arquivo pessoal
Giovanna e Guilherme adiaram casamento por causa da greve dos caminhoneiros Imagem: Arquivo pessoal

Téo Takar

Do UOL, em São Paulo

01/06/2018 04h00

A greve dos caminhoneiros adiou até casamento e lua de mel. Foi o que aconteceu com o casal Guilherme Arthur de Carvalho, 24, e Giovanna Cristina Pereira Franco, 23.

Após meses de planejamento, o casal de Araraquara, no interior de São Paulo, teve que cancelar a cerimônia, marcada para esta sexta-feira (1º).

Leia também:

“A moça que cuidaria da decoração me ligou na terça-feira (29) dizendo que não conseguiu encontrar as flores nas cores que tínhamos escolhido para o casamento”, afirma Giovanna.

Ao longo da semana, outros fornecedores também relataram dificuldades para entregar os produtos e serviços combinados com o casal.

Aviso em cima da hora para os convidados

Ele diz que outros casais da cidade passaram pelo mesmo problema. “Tinha muita gente na loja de aluguel de roupas cancelando os pedidos porque outros casamentos previstos para esse fim de semana também foram adiados.”

Segundo o casal, todos os fornecedores foram compreensivos com a situação e aceitaram cancelar os serviços agendados para esta sexta. “Agora vamos ter que marcar uma reunião com eles para definir uma nova data para o casamento”, disse Guilherme.

Apesar do cancelamento em cima da hora, os convidados entenderam a situação. “Conseguimos avisar todos rapidamente, pelo Whatsapp. Eles sabem que não foi por incompetência nossa. Não tinha como fazer a festa do jeito que queríamos”, afirmou.

Lua de mel também terá de esperar

A viagem de lua de mel para Gramado (RS) também foi adiada pelo casal, por causa dos efeitos da greve dos caminhoneiros.