IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

FutParódias lança programa quinzenal na TV UOL e no YouTube

Do UOL, em São Paulo

28/03/2019 13h57

O FutParódias estreia hoje um programa quinzenal na TV UOL e no canal do UOL Esporte no Youtube. Sucesso no UOL durante a Copa do Mundo, a dupla formada por André Drumond, o Dezão, e Leon Whosoever publicará vídeos inéditos às quintas-feiras, semana sim, semana não.

O FutParódias cativou o público do UOL com os hits "Seleção da América é a Melhor", "A Seleção da Europa é um Exército" e "Quem Vai Ganhar a Copa?" durante o Mundial da Rússia. As paródias criadas por eles foram assistidas mais de 15 milhões de vezes no canal do UOL Esporte no YouTube.

Nesta nova parceria, a dupla promete abordar assuntos polêmicos. "A gente está muito feliz de retomar a parceria com o UOL. Ao contrário do que rolou no ano passado, não vai ter um tema fixo. A gente vai colocar jogadores duelando com outros. Sabe essas comparações que todo mundo gosta de fazer? Seja por posição, por tamanho no futebol. Histórico e outras comparações mais recentes que existem entre os fãs", adiantou Dezão.

Popular entre jovens de todo o Brasil, o FutParódias é conhecido pelas músicas criativas com letras que brincam com clubes e jogadores do futebol nacional e internacional. Criado originalmente como um canal de paródias boleiras a partir de músicas famosas, os vídeos evoluíram para composições originais e shows ao vivo.

Além dos vídeos durante a Copa da Rússia, Dezão e Leon fizeram participações especiais no programa Montanha Russa, transmitido ao vivo direto da Arena Placar UOL, no shopping JK, em São Paulo.

Assista ao vídeo FutParódias: Acústico e com gás hélio - Desafio: