Promoção da Seara dará R$ 2 milhões em prêmios
Com pouco mais de R$ 2 milhões em prêmios, a Seara lançou, nesta semana, a promoção "Casa com Seara". Serão sorteadas três casas, no valor de R$ 300 mil cada, em agosto, setembro e outubro. O sorteio final vai premiar um consumidor com R$ 1 milhão. A ação ainda distribui mais de 90 prêmios instantâneos, com valores entre R$ 100 e R$ 500.
Poderão participar os consumidores que comprarem qualquer produto da marca, no valor mínimo de R$ 15 por cupom fiscal. Acesse o site da promoção e cadastre os dados pessoais e o número da nota fiscal.
O consumidor receberá um número da sorte. Cada consumidor pode participar da promoção com até 30 números.
Campanha publicitária usa casais famosos
A campanha de divulgação da promoção, que já está no ar, conta com a participação dos casais famosos: Otaviano Costa e Flávia Alessandra, Rodrigo Faro e Vera Viel, Camila Queiroz e Klebber Toledo e Sabrina Sato e Duda Nagle.
A marca informou que novos casais ainda poderão participar da campanha. Veja um dos comerciais:
Para medir o desempenho da promoção e mensurar os resultados, a Seara montou uma central de monitoramento em sua sede. Chamada de "QLab", a área vai avaliar, diariamente, o crescimento de vendas da marca, além de analisar os dados dos consumidores cadastrados. A central conta com profissionais da Seara e das agências WMcCann e SunsetDDB.
"Com a central, o orçamento de marketing é aproveitado em tempo real. Os investimentos são mais assertivos, gerando um resultado mais efetivo para todos", disse José Cirilo, diretor executivo de Marketing da Seara Alimentos.
A promoção tem realização da empresa Score Group, que também é responsável pelas ações de comunicação nos pontos de venda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.