IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Promoção de cartão levará 50 clientes a show de Sandy e Junior

Após 12 anos separados, Sandy e Junior voltaram aos palcos com a turnê Nossa História - Manuela Scarpa/Brazil News
Após 12 anos separados, Sandy e Junior voltaram aos palcos com a turnê Nossa História Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL,em São Paulo

17/07/2019 12h26

Uma promoção da Elo levará 50 clientes para assistirem ao último show da turnê "Nossa História", de Sandy e Junior, que acontece no dia 13 de outubro, em São Paulo.

Para participar da promoção, os clientes deverão cadastrar seu cartão de crédito da bandeira no site da ação, entre hoje (17) e 20 de setembro. A cada R$ 5 gastos no cartão, o participante ganhará um número. O anúncio dos vencedores será realizado no dia 30 de setembro.

"Mais do que simplesmente ganhar um par de ingressos, os sorteados participarão de uma série de experiências, como acompanhar a passagem de som do show e ter acesso aos bastidores da apresentação", diz Luis Cassio de Oliveira, diretor de Comunicação e Marketing da Elo.

Segundo o executivo, é a maior ação de marketing da história da empresa. Atualmente, a Elo, fundada em 2011 por meio de uma associação entre Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal, possui cerca de 125 milhões de clientes no mercado nacional.

A turnê "Nossa História" teve início no último final de semana, com shows em Recife e Salvador. As apresentações ainda ocorrem em Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus, Belém e Porto Alegre, até voltarem para a capital paulista, com shows extras em 12 e 13 de outubro.

Apenas o show de Manaus ainda possui ingressos à venda --em todas as outras cidades, as entradas já estão esgotadas. Com apresentação da Elo, os shows ainda têm patrocínio de Volkswagem, Natura e Bauducco, com produção da empresa Live Nation.

Outras marcas também dão ingressos

Bauducco e Volkswagen também lançaram promoções que dão ingressos para os shows.

A Bauducco dará ingressos em sorteios regionalizados, além de 2.000 vale-brindes, nos valores de R$ 50 e R$ 100. Para participar, é preciso comprar R$ 10 em produtos da marca, acessar o site da promoção, se cadastrar e inserir o número do cupom fiscal da compra. Segundo a marca, a promoção, que vai até o dia 31 de agosto, é a maior da história da empresa.

Na ação da montadora, a dinâmica é bem diferente do tradicional "comprou, participou". Para participar, as pessoas devem fazer uma paródia de uma das músicas da dupla, citando duas tecnologias do modelo T-Cross, carro oficial da turnê.

Os autores dos 20 vídeos mais votados de cada cidade que receberão os shows ganham um par de ingressos, com um pacote que inclui acesso à passagem de som e entrada antecipada no dia da apresentação.

Recife, Salvador e Brasília já anunciaram seus vencedores. Nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Curitiba, o período de votação acabou ontem (16). A promoção ainda está valendo para Manaus, Belém e Porto Alegre.

Equilíbrio vida pessoal x profissional é relativo, diz WeWork

UOL Notícias