IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

UOL lança podcast com entrevistas exclusivas

Do UOL, em São Paulo

31/07/2019 04h00

Em mais de duas décadas, os repórteres do UOL já entrevistaram muita gente. Gente que fez história, gente que fez arte, política, negócios e gente que causou transformações. Agora, o UOL tem um podcast que traz essas entrevistas na íntegra para você saber como foram essas conversas completas.

O podcast UOL Entrevista foi lançado hoje com a conversa do blogueiro Leonardo Sakamoto com a ex-presidente Dilma Rousseff. O conteúdo pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, Youtube do UOL, além aplicativos como o Spotify.

Além da entrevista com Dilma, também estão disponíveis as entrevistas exclusivas com o ministro da Educação, Abraham Weintraub, com a jornalista Sonia Abrão e com Arnaldo César Coelho, ex-árbitro e comentarista.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar --no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.