IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Youtuber exibe imagens de supostos novos negócios da Unick

Imagens de apresentação de supostos novos serviços da Unick - Reprodução
Imagens de apresentação de supostos novos serviços da Unick Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/08/2019 19h03

Um vídeo publicado ontem pelo canal Denistein, no YouTube, indica que a empresa Unick Academy, que comercializa informações sobre mercados financeiros internacional e intercambial, está prestes a lançar uma plataforma que incluiria seguros residenciais e de vida, consórcios, turismo, perfumaria e cosméticos.

De acordo com as imagens, a "versão 2.0" da Unick - empresa que desde junho enfrenta problemas com pagamentos na plataforma - deve apresentar em breve sua nova versão.

No mercado desde 2013, a companhia conta com mais de 5,1 mil reclamações no site Reclame Aqui. No final de julho, pouco depois de deixar o nome Unick Forex para assumir sua nova identidade, a companha comunicou o cancelamento de pedidos de saque.

Segundo o site Livecoins, um investidor garante que a empresa não encerrará suas atividades, mas atualizará sua carteira de negócios. As novidades devem ser apresentadas em uma reunião para outros investidores.

PUBLICIDADE
Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado 1° parágrafo desta matéria, a Unick Academy não faz investimentos e sim comercializa informações sobre mercados financeiros internacional e intercambial. A informação já foi corrigida.