IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Bob's lança sanduíche com hambúrguer à base de plantas

Tentador Zero Beef, sanduíche com hambúrguer à base de plantas do Bob"s - Divulgação
Tentador Zero Beef, sanduíche com hambúrguer à base de plantas do Bob's Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/09/2019 17h13

O Bob's anunciou o lançamento do "Tentador Zero Beef", seu sanduíche com hambúrguer à base de plantas. As lojas da rede em São Paulo e no Rio de Janeiro já estão vendendo o lançamento, que custa R$ 28, no combo com batata média e refil de refrigerante.

O hambúrguer promete a mesma textura e o mesmo gosto de carne bovina. "Nossa premissa é sempre atender aos anseios dos nossos consumidores. Depois de um trabalho minucioso, chegamos até o Tentador Zero Beef", declara Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob's.

Burger King dará novo sanduíche em São Paulo

Os hambúrgueres à base de plantas são os novos xodós das redes de lanchonetes. Em agosto, o Burger King anunciou a chegada, ao Brasil, do "Rebel Whopper", seu sanduíche com 'carne vegetal', que estará disponível nos restaurantes da rede em São Paulo na semana que vem.

O lançamento oficial do sanduíche do Burger King será feito amanhã (03), em uma loja da rede na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1514, em São Paulo. Até sexta-feira (6), os cem primeiros consumidores que chegarem ao endereço, a partir do meio-dia, ganharão o sanduíche.

Como reduzir a contaminação por agrotóxicos no dia a dia

Universa