IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Público pode pedir bolos de "A Dona do Pedaço" pelo iFood em 70 cidades

Divulgação
Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2019 16h54

Os bolos da personagem Maria da Paz, da novela A Dona do Pedaço, da Rede Globo, estão ao alcance do consumidor. Por meio de uma parceria entre o aplicativo de entregas iFood e a Sodiê Doces, os produtos podem ser pedidos em 70 cidades por todo o país.

As entregas começaram no mês passado. São 165 lojas da doceria que vendem os bolos, nos sabores de canela (conhecido na trama como "Bolo Mágico"), "Toalha Felpuda" (com coco) e cenoura com cobertura.

O iFood afirma ter comercializado 5.000 bolos em 25 dias. O preço varia por loja e região. Na loja da Sodiê Doces do centro de São Paulo, por exemplo, o "Bolo Mágico" custa R$ 29,90.

Segundo a empresa, os bolos passaram pela aprovação de Walcyr Carrasco, autor da novela. O iFood está hoje em 662 cidades brasileiras. Em julho, alcançou a marca de cerca de 20 milhões de pedidos mensais.

Misturas também estão à venda

A fabricante de bolos Dona Benta lançou, neste mês, a linha de mistura para bolo "A Dona do Pedaço". O produto será comercializado pela empresa até o fim da novela, em novembro. A marca ainda colocou diferentes receitas num site especial para o lançamento.

A ação faz parte da campanha de reposicionamento da marca do grupo J. Macêdo, que pretende ressignificar a palavra "dona". Com o conceito "Dona do que você quiser", a campanha publicitária busca passar a ideia de que mulheres podem ser as protagonistas de seus negócios e escolhas.