IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Podcast

Mídia e Marketing

Entrevistas com grandes nomes do marketing, propaganda e criatividade no país


Mídia e Marketing #3: José Victor Oliva, fundador e CEO da Holding Clube

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2019 04h01

José Victor Oliva, fundador e CEO da Holding Clube, é o entrevistado do podcast Mídia e Marketing publicado nesta terça-feira (01).

No papo, Oliva fala como criou uma das maiores agências de eventos do país, conta histórias divertidas do Camarote da Brahma na Sapucaí, festa que promove há quase 30 anos e afirma: "Os grandes ídolos da minha vida são publicitários, mas poucos comerciais de hoje são memoráveis".

O podcast Mídia e Marketing do UOL, com foco em propaganda e criatividade, tem conversas com comandantes de agências, vice-presidentes e diretores de marketing de anunciantes, diretores de criação, empreendedores e executivos de startups. Os programas são publicados todas às terças-feiras. Os outros episódios do podcast Mídia e Marketing têm entrevistas com executivos como Ricardo Dias, vice-presidente de Marketing da Ambev, e Ariel Grunkraut, diretor de Marketing e Vendas do Burger King.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir estes e outros programas, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.