IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Feirão on-line de renegociação de dívidas do SPC Brasil começa esta semana

Calculadora, contas, cálculos, calcular, finanças - Getty Images/iStockphoto/Kritchanut
Calculadora, contas, cálculos, calcular, finanças Imagem: Getty Images/iStockphoto/Kritchanut

Do UOL, em São Paulo

19/11/2019 15h22

O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) realiza um feirão on-line de renegociação de dívidas a partir de quinta-feira (21), disponível em 11 capitais e mais quatro cidades do interior do país. Mais de 120 empresas participam do programa.

Os consumidores endividados poderão negociar um desconto no valor da dívida, que pode chegar até 90%, a possibilidade de um parcelamento maior ou um novo prazo para quitar a dívida.

Entre as empresas que aderiram ao programa estão bancos, consórcios, operadoras de telefonia, construtoras, supermercados e empresas do comércio e do ramo de serviços.

Do dia 21 deste mês até o dia 15 de dezembro, o serviço estará disponível nas capitais São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Cuiabá, São Luís, Teresina, Rio Branco, Manaus, também nas cidades do interior do país Feira de Santana, Ibirité, Pato Branco e Santo Antônio da Platina.

Brasileiros interessados em condições especiais para regularizar as pendências precisam fazer um cadastro no site do feirão.