IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Podcast

UOL Líderes

Entrevistas com presidentes, CEOs ou fundadores de grandes empresas nacionais e estrangeiras.


Pedro Meduna (Cabify Brasil): 'Vale-aplicativo' vira benefício nas empresas

Do UOL, em São Paulo

21/11/2019 04h00

A preocupação com mobilidade está levando empresas a darem "vale-transporte de aplicativos", como benefícios a suas equipes. Os funcionários ganham um determinado valor por mês para usar em apps de transporte, em vez de ônibus. A informação é do presidente da Cabify Brasil, Pedro Meduna, em entrevista exclusiva na série UOL Líderes.

Meduna fala sobre a violência no país e a necessidade de se criar uma tecnologia de segurança nos aplicativos para proteger motoristas e passageiros. Ressalta também a importância da integração dos modais para melhorar a mobilidade nas cidades.

O presidente da Cabify elogiou a reforma da Previdência e defendeu um projeto de reforma tributária que simplifique o sistema, elimine a guerra fiscal entre estados e faça investimentos melhores com a arrecadação.

O podcast UOL Líderes traz entrevistas com presidentes, CEOs ou fundadores de grandes empresas nacionais e estrangeiras. O novo produto é uma ampliação do projeto UOL Líderes, existente desde julho de 2016, e que já colheu depoimentos de dirigentes de empresas como Coca-Cola, McDonald's, Embraer, Volkswagen, GM, Latam, Azul e Magazine Luiza.

O podcast UOL Líderes pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, Youtube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcasts.

Você também pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o UOL Entrevista.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar, no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.