IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Black Friday: Azul anuncia promoções para passagens e pacotes de viagens

DOUMENJOU Alexandre - MasterFilms
Imagem: DOUMENJOU Alexandre - MasterFilms

Do UOL, em São Paulo

27/11/2019 14h20

A Azul anunciou hoje uma série de ofertas para a semana da Black Friday. Segundo a companhia, a lista de promoções inclui descontos em bilhetes aéreos para pacotes de viagens, incluindo para parques temáticos e jogos da NBA, além de compra de produtos da empresa e benefícios para quem optar pelas entregas do serviço Azul Cargo Express.

"Preparamos a maior Black Friday da história da Azul. Todos os nossos times trabalharam no planejamento, na estratégia e na execução para oferecer aos diferentes perfis de clientes as melhores opções", afirma Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul.

A unidade da Azul com o maior volume de campanhas promocionais no ar é a TudoAzul, programa de vantagens da empresa. Durante a semana, a chamada Black Week apresenta ofertas para diferentes segmentos de negócio, incluindo compra de pontos com até 220% de bônus, transferência de pontos do cartão de crédito para o programa TudoAzul, ofertas para adesão ao clube do programa, resgate de produtos e serviços no Shopping TudoAzul e passagens aéreas com condições especiais.

Os clientes poderão juntar pontos e resgatar produtos e passagens até o final da semana. Todas as promoções, porém, estão sujeitas a regras da empresa e de suas unidades.

Viagens ao exterior

A Azul Viagens, operadora de turismo da empresa, oferecerá promoções por 24 horas, anunciadas em uma transmissão ao vivo em seus canais oficiais a partir das 22h do dia 28 de novembro. A promessa é de mais de 400 ofertas de pacotes de viagens nacionais e internacionais, incluindo ingressos para parques temáticos, jogos da NBA e cruzeiros.

"Temos preços bem bacanas em todas as frentes, desde as passagens aéreas, que é o nosso maior negócio, a pacotes de viagem, acúmulo e resgate de pontos, ingressos para parques temáticos, cruzeiros e descontos mais do que especiais para quem comprar produtos nos Estados Unidos e na China conosco", disse ainda Abhi Shah.

"Nossa expectativa é de gerar alcance nas nossas promoções, convocando nossos clientes a pesquisar os preços, porque temos certeza de que eles vão perceber que nossas ofertas serão muito atrativas", completou.

A Azul Cargo Express, unidade de cargas da empresa, ainda oferecerá pontos bônus no TudoAzul para clientes que se cadastrarem e comprarem pelo Azul Box. Desta maneira, consumidores poderão comprar produtos em lojas virtuais dos EUA e da China para recebe-los no Brasil.

Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.

Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.

Mais podcasts do UOL em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.

Cuidados ao fazer compras durantes a Black Friday

Band Notí­cias