IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Loja de shopping em SP tem confusão generalizada na Black Friday; assista

Loja de shopping em SP tem confusão generalizada na Black Friday

UOL Notícias

Do UOL, em São Paulo

29/11/2019 18h18

Uma unidade da Americanas do Shopping Interlagos, na zona sul de São Paulo, registrou uma confusão generalizada que rapidamente viralizou nas redes sociais. A polícia chegou a ser acionada, mas ninguém foi levado a uma delegacia e nenhum boletim de ocorrência foi registrado.

Corredores da loja, que estava lotada por conta das promoções de Black Friday, ficaram destruídos. Nos registros feitos pelos consumidores, é possível ver produtos sendo arremessados e homens trocando socos. Não se sabe, por ora, o que motivou a bagunça.

Clientes também compartilharam fotos do caos deixado pela confusão. Há pacotes de fraldas, enfeites de Natal e até panelas espalhados pela loja.

A unidade foi aberta à meia-noite, mas muito antes disso já havia uma fila de consumidores em frente ao shopping esperando para aproveitar as promoções. A polícia disse ter sido acionada pouco depois da abertura das portas, à 0h34.

Procurada pelo UOL, a assessoria da Americanas afirmou que a empresa atua para "promover um ambiente saudável de compras e conta com a colaboração de seus funcionários e clientes para que todos possam aproveitar as ofertas de forma pacífica". A companhia também disse estar apurando o ocorrido.