IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

SPC Brasil prorroga feirão on-line de renegociação de dívidas até dia 23

O serviço está disponível em 11 capitais e em mais quatro cidades do interior do país - Getty Images
O serviço está disponível em 11 capitais e em mais quatro cidades do interior do país Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/12/2019 15h03

O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) anunciou uma prorrogação no feirão on-line de renegociação de dívidas que agora vai até o dia 23 de dezembro. O evento estava previsto para se encerrar ontem.

Segundo o SPC, a prorrogação acontece para que mais brasileiros possam usar segunda parcela do 13º salário, além da liberação do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), para quitar suas dívidas e começar.

O serviço está disponível em 11 capitais (São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Cuiabá, São Luis, Teresina, Rio Branco e Manaus) e em mais quatro cidades do interior do país (Feira de Santana - BA, Ibirité - MG, Pato Branco - PR e Santo Antônio da Platina - PR).

Os interessados podem verificar no site do feirão do SPC Brasil se as empresas em que estão devendo aderiram ao programa. São mais de 147 empresas, desde bancos, consórcios, operadoras de telefonia, construtoras, supermercados e empresas do comércio e do ramo de serviços e mais de 1 milhão de títulos disponibilizados para renegociação com condições especiais para quem estiver interessado em regularizar as pendências.

As facilidades oferecidas vão desde um desconto no valor da dívida, que em alguns casos podem chegar a 90%, até a possibilidade de um parcelamento maior ou um novo prazo para quitar a dívida.