IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Aramis doa roupas brancas a equipes de combate ao coronavírus em São Paulo

Iniciativa doará camisetas e polos a médicos e equipes em SP; grife convida outras marcas a doar também - Divulgação
Iniciativa doará camisetas e polos a médicos e equipes em SP; grife convida outras marcas a doar também Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/03/2020 17h26

A grife Aramis, de moda masculina, anunciou hoje a criação de uma campanha para auxiliar profissionais de saúde em meio à pandemia do novo coronavírus. Batizada de #VestindoHerois, a iniciativa tenta engajar a indústria da moda no processo.

Inicialmente, a Aramis anunciou a doação de mais de cinco mil peças de roupas brancas (camisetas e camisas polos) a médicos e equipes que estejam no combate à covid-19 na cidade de São Paulo. Em seguida, a grife convida outros nomes do segmento a fazer o mesmo.

"Sabemos que não é o momento de comprar roupas e sim de ajudar o próximo. Ao desenharmos essa campanha, nos colocamos no lugar de quem mais precisa e encontramos nosso papel, mas tendo em mente que a campanha #VestindoHerois não é nossa exclusividade e sim de toda a sociedade", afirmou Richard Stad, CEO da grife.

Desde a última semana, as operações da Aramis em todo o Brasil estão suspensas. Segundo a marca, as atividades serão retomadas assim que as autoridades decidirem que a situação sanitária do país está normalizada.