IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Johnson's recria música infantil para ensinar crianças a lavar as mãos

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/04/2020 14h51

A Johnson's recriou a tradicional música "O sapo não lava o pé" para ensinar crianças a lavar as mãos. A música está disponível nas redes sociais da marca e em canais de streaming, como YouTube e Spotify, no perfil da marca.

A campanha também vai doar sabonetes, nos meses de abril e maio, para a Unicef, que distribuirá os produtos em bairros periféricos de Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

As ações vão até o Dia das Mães, com a participação de influenciadores digitais como Flávia Calina e Marcos Piangers. Confira o videoclipe, que teve criação da agência R/GA:

A campanha é a segunda parte do movimento #PurezaQueInspiraOBem, que em 2019, engajou pais e cuidadores em uma ação que angariou mais de R$1 milhão para ONGs de cuidado e proteção infantil.

"Com uma nova realidade se impondo, decidimos antecipar a campanha e adotar um viés educativo para enfatizar que a higiene e o cuidado nesse momento são muito importantes", afirma Ana Paula Fischer, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health Brasil.

Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.

Podcasts são programas de áudio que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição. Você pode ouvir Mídia e Marketing, por exemplo, no Spotify, na Apple Podcasts e no YouTube.