IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Governadores e especialistas debatem isolamento e liberdades individuais

UOL Debate - 23/04/20 - Arte/UOL
UOL Debate - 23/04/20 Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

22/04/2020 17h45

Nesta quinta-feira (23), às 13h, o UOL Debate vai tratar da relação entre o isolamento social devido à covid-19, o poder público e seu efeito sobre as liberdades individuais do cidadão.

Estarão conectados o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), a presidente da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), Renata Gil, o deputado federal Ubiratan Sanderson (PSL-RS) e o médico infectologista Julio Croda, que integrou a equipe do ex-ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) no Ministério da Saúde. O debate terá como mediador o colunista do UOL Diogo Schelp.

O encontro será transmitido ao vivo na home do UOL, no canal do UOL no YouTube e também nos perfis do UOL no Twitter e no Facebook.

O UOL Debate reúne especialistas e nomes conhecidos do público para abordar o impacto da desaceleração da economia sobre as pessoas e as empresas, a reação dos governos aos enormes desafios impostos pelo coronavírus, os efeitos de uma sociedade em quarentena para a saúde mental e a educação das crianças, como esportistas e artistas estão lidando com a crise e as perspectivas para seus campos de atuação, entre muitos outros temas.