IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

UOL Debate reúne representantes de fintechs para discutir desafios na crise

Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

26/04/2020 18h00

O UOL Debate reúne, nesta segunda-feira (27), às 13h, representantes de fintechs para debater a força do setor no combate à crise do coronavírus.

Os convidados vão falar sobre o impacto da crise nos pequenos negócios, a importância das fintechs para os pequenos empreendedores e como o governo pode colaborar para a liberação de crédito.

Participam do debate Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro, Tulio Oliveira, vice-presidente do Mercado Pago, Fabiano Camperlingo, CEO da SumUp no Brasil, Renato Meirelles, presidente do Instituto Locomotiva, e Eduardo Neger, presidente da Abranet.

A mediação será de Antonio Temoteo, jornalista de UOL Economia.

O encontro será transmitido ao vivo na home do UOL, no canal do UOL no YouTube e também nos perfis do UOL no Twitter e no Facebook.

O UOL Debate reúne especialistas e nomes conhecidos do público para abordar o impacto da desaceleração da economia sobre as pessoas e as empresas, a reação dos governos aos enormes desafios impostos pelo coronavírus, os efeitos de uma sociedade em quarentena para a saúde mental e a educação das crianças, como esportistas e artistas estão lidando com a crise e as perspectivas para seus campos de atuação, entre muitos outros temas.