IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Coca-Cola e #beapp, aplicativo de streaming, oferecerão shows por 60 dias

Divulgação
Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2020 18h25

A Coca-Cola, ao lado da #BeApp, nova plataforma de streaming de música ao vivo, anunciou hoje (14) o lançamento da "Coke Studio Sessions", que contará com apresentações de artistas durante 60 dias seguidos.

Mais de 100 artistas de todo o mundo, como Katy Perry, Anitta, DJ Khaled e Steve Aoki, já confirmaram participação na iniciativa. Os shows começam hoje, às 20h, com apresentação do DJ Kaskade. Amanhã será a vez do cantor Diplo.

O #BeApp é uma plataformas de shows virtuais que vai oferecer diferentes recursos interativos, como premiações, compartilhamento e uma espécie de pontuação para os consumidores que mais interagirem com a plataforma. O aplicativo pode ser baixado na Apple Store e no Google Play.

Durante os 60 dias, os consumidores poderão contribuir diretamente com o Movimento Internacional da Cruz Vermelha para apoiar os esforços voltados para a covid-19.

"As pessoas podem se sentir sozinhas ou isoladas como consequência da pandemia. A Coca-Cola continua comprometida em levantar o astral das pessoas e promover uma conexão enquanto estamos separados. Esperamos que as apresentações possam proporcionar pequenos momentos diários de entretenimento", afirmou Ricardo Fort, vice-presidente global de Esportes e Entretenimento da The Coca-Cola Company.