IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Fernando Henrique Cardoso é entrevistado ao vivo nesta segunda, às 11h

11.set.2018 - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) gesticula durante palestra em São Paulo - Cauê Diniz/Divulgação
11.set.2018 - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) gesticula durante palestra em São Paulo Imagem: Cauê Diniz/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/06/2020 18h00

O UOL Entrevista conversa ao vivo nesta segunda-feira (8), às 11h, com o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB). A entrevista, conduzida pelos colunistas do UOL Tales Faria e Thaís Oyama, será transmitida ao vivo pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter.

Ele vai falar sobre o acirramento da crise política, o embate entre Poderes em meio à pandemia do novo coronavírus, a onda de atos de rua e manifestos pró-democracia assinados por personalidades brasileiras, entre outros assuntos.

FHC é cientista político e sociólogo e presidiu o Brasil durante oito anos (1995-2002). Também ocupou os cargos de senador, ministro da Fazenda e ministro das Relações Exteriores. Ganhou destaque por ter sido um dos criadores do Plano Real, que ajudou a estabilizar a economia do país quando ainda era ministro de Itamar Franco.