Trabalhadores reclamam de fila e falhas para acessar aplicativo Caixa Tem
O aplicativo Caixa Tem, que permite usar o auxílio de R$ 600 e o FGTS emergencial, continua com problemas neste sábado (4). Este é, pelo menos, o terceiro dia seguido que o sistema registra instabilidade.
Trabalhadores relatam fila para acessar o aplicativo e outros dizem que não conseguem utilizar os serviços, como pagar contas e boletos. Na quinta-feira (2), o banco reconheceu a falha, mas disse que o sistema havia voltado a funcionar.
Procurada neste sábado, a Caixa reiterou o mesmo posicionamento de ontem. O banco informou que "nesta primeira semana de julho, em que ocorrem os processamentos de fechamento e início de mês, somados aos lançamentos dos créditos dos benefícios emergenciais, INSS e folhas de pagamento mensais, alguns serviços podem apresentar intermitência momentânea. A orientação para esses casos é tentar novo acesso ao serviço um pouco mais tarde."
A Caixa disse ainda que "clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações, apesar das intermitências. Neste sentido, registramos que o Caixa Tem acumulou até 30/06 mais de 1 bilhão de consultas de saldo e extrato e 17 milhões de pagamentos de boleto. Somente ontem (2/7) foram realizados cerca de 20 milhões de acessos ao aplicativo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.