IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

UOL lança serviço de orientação financeira para quem quer investir melhor

Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

25/08/2020 04h00

Ajudar o leitor a sair da poupança e a investir melhor e com segurança seu dinheiro é a proposta do UOL Economia+, o novo serviço premium de orientação financeira do UOL.

O produto traz dicas e dados essenciais todos os dias em vídeo e texto antes da abertura do mercado financeiro, tira dúvidas ao vivo com um economista, apresenta as melhores carteiras recomendadas, oferece artigos de especialistas e e-books educacionais.

A proposta é ser sempre didático, com conteúdos claros e que mostrem como escolher melhor as aplicações, mesmo para quem nunca investiu.

Veja as seções do UOL Economia+:

Café com mercado - Todas as manhãs, de segunda a sexta-feira, em vídeo e texto, é feita uma análise objetiva das notícias que vão impactar o mercado e uma avaliação das melhores oportunidades.

Papo com especialista - Uma conversa semanal em vídeo, ao vivo, com especialista em finanças, para tirar dúvidas sobre investimentos.

Achados da Bolsa - Duas vezes por semana, é feita uma seleção de carteiras de investimento, a partir de indicações dos principais bancos, corretoras e casas de análise. Mensalmente, é produzido um balanço completo das movimentações do mês que passou e as projeções para o mês seguinte.

Pensando em Dinheiro - Artigos semanais de especialistas trazem reflexões e dicas dos investimentos mais seguros e rentáveis.

E-books - Leituras educativas mais aprofundadas para quem quer aprender os primeiros passos, cuidados, oportunidades e estratégias de investimento.

Teste de perfil de investidor - Conservador, moderado ou sofisticado? Antes de começar a aplicar seu dinheiro, descubra com este teste gratuito qual o seu perfil de investidor: https://economia.uol.com.br/quiz/perfil-investidor/

Grupo de WhatsApp - Um grupo aberto onde o leitor recebe notícias, orientações e artigos sobre investimentos. Para entrar, é só se inscrever aqui.

Assinatura do serviço

O UOL Economia+ é um serviço de informações premium exclusivo para assinantes. O preço é de R$ 14,90/mês. Saiba como assinar: economia.uol.com.br/mais/investimentos/assine

Nos próximos dias, o serviço está aberto para todos conhecerem de graça, mas passa a ser cobrado logo a seguir.