IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Shoppings apostam em novos formatos de compras para a Black Week

Do UOL, em São Paulo

23/11/2020 17h19

A Aliansce Sonae, considerada a maior administradora de shoppings do país, se prepara para a Black Week —principal semana de ofertas do ano— apostando em novos formatos de compras, como e-commerce e drive thru.

Entre os dias 23 e 29 de novembro, os clientes encontrarão nos shoppings administrados pela Aliansce Sonae, como o Shopping West Plaza, em São Paulo, e o Shopping Leblon, no Rio, descontos que podem chegar até 70% em alguns segmentos como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos.

A ideia da administradora é aproximar os clientes dos lojistas por meio do ambiente digital e, assim, investindo em novos formatos de compras em tempos de pandemia. Nos sites dos empreendimentos da rede, haverá um caminho para direcionar os consumidores aos canais virtuais de compra, como Whatsapp e e-commerce, inclusive com a retirada no formato drive thru.

Os shoppings também terão armários inteligentes para a retirada dos produtos, o que garante uma compra sem contato com outras pessoas.

"O que buscamos para a data, que está consolidada no calendário do varejo, é oferecer formatos cada vez mais inovadores e interativos para os empreendimentos, sempre com foco em elevar o padrão da experiência do consumidor", destaca Ana Paula Niemeyer, responsável pelo marketing da Aliansce Sonae.