Topo

Com parceria, assinantes UOL Economia+ passam a ter recomendações de ações

Do UOL, em São Paulo

01/03/2021 04h00

Resumo da notícia

  • Ao "pensar no futuro", 78% pretendem aplicar em ações, segundo a B3
  • UOL Economia + inicia parceria com a casa de análises Levante para recomendar ações
  • Análises, lives e newsletters especiais vão ajudar os investidores

Grande parte dos brasileiros ainda deixa o dinheiro na poupança, mas tem aumentado o interesse em ações. Estudo publicado em dezembro pela B3 (Bolsa de Valores) mostra que 38% dos entrevistados ainda têm dinheiro parado na poupança, mas ao "pensar no futuro", 78% pretendem aplicar em ações. O problema é que muita gente iniciante nesse mundo está perdida e não sabe por onde começar.

Para ajudar quem quer investir melhor, entender onde está colocando o próprio dinheiro e melhorar seus investimentos, o UOL Economia+ e a casa de análises Levante Ideias de Investimentos fecharam parceria inédita.

Leitores do UOL terão recomendações de ações

A partir de agora, a plataforma de conteúdo do UOL destinada àqueles que queiram aprender a investir também passa a publicar recomendações de investimentos e análises feitas pelos profissionais certificados da Levante.

Com a parceria, os assinantes do UOL Economia+ receberão, de segunda a sexta-feira, a newsletter Por Dentro da Bolsa, com análises dos principais fatos que impactam o mercado financeiro de um jeito que você entende, sem o economês dos relatórios tradicionais. Você pode se inscrever na newsletter aqui.

Além disso, a Levante fará recomendações semanais para os diferentes perfis de investidor. Os assinantes terão acesso às análises para entender melhor onde colocar seu dinheiro.

A parceria também colocará no ar duas lives por mês com mais análises de mercado, de um jeito simples, e responderá às dúvidas dos assinantes.

Para ajudar os investidores a terem mais autonomia em suas decisões, o UOL Economia+ dará a seus assinantes acesso a um curso sobre investimentos para iniciantes.

Acesse a página da Levante no UOL Economia+ e conheça o conteúdo.

Você não faz parte da comunidade do UOL Economia+? Assine e tenha acesso a conteúdos para aprender a ganhar dinheiro com investimentos, mesmo que nunca tenha investido antes.

Conheça os recursos do serviço de orientação financeira UOL Economia+, para quem quer investir melhor.

Entre no grupo UOL Economia+ e receba notícias de investimento no WhatsApp ou Telegram.

Tem alguma dúvida ou sugestão? Fale com a gente: uoleconomiafinancas@uol.com.br

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com parceria, assinantes UOL Economia+ passam a ter recomendações de ações - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia