Marca de temperos anuncia Rodrigo Hilbert como "estagiário"
A Kitano tem um novo estagiário em sua equipe: o ator Rodrigo Hilbert. A contratação foi anunciada na tarde de hoje (7) pelo perfil de Waldemar Junior, diretor presidente da General Mills para América Latina, no Linkedin.
Segundo o executivo, "a Kitano estava em busca de alguém disposto a aprender sobre nosso universo e 'botar a mão na terra'" e que o ator e apresentador é o "candidato perfeito para o papel".
A ação faz parte de uma nova campanha publicitária da marca de temperos naturais, que estreia no final de semana que vem. Durante a iniciativa, o ator e apresentador se tornará um "aprendiz do mundo das ervas e especiarias".
A campanha, criada pela agência Mestiça, vai mostrar a jornada de Rodrigo ao conhecer processos produtivos dos temperos. O primeiro vídeo, que mostra a entrevista fictícia de Rodrigo, já está no ar:
O "estágio" será dividido em três etapas: "Terra", momento em que o ator terá todo o entendimento prático dos processos produtivos; "Armazém", onde ele irá conhecer os processos de desidratação e armazenamento dos ingredientes; e "Criatividade na cozinha", quando Hilbert mostrará receitas práticas com o uso dos temperos.
A iniciativa também terá comerciais e ações de merchandising em programas em canais de TV aberta. A Kitano também vai oferecer aulas virtuais, abertas ao público.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.