IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Mercado Livre dá descontos de até 60% em 5.000 produtos de supermercado

Campanha de descontos do Mercado Livre começou ontem e segue por mais 9 dias. - Eduardo Knapp/Folhapress
Campanha de descontos do Mercado Livre começou ontem e segue por mais 9 dias. Imagem: Eduardo Knapp/Folhapress

Colaboração para o UOL

20/07/2021 21h54

Entre os dias 19 e 28 de julho, o Mercado Livre realiza uma campanha de desconto dos produtos da seção de "supermercado", em comemoração ao aniversário da categoria na varejista.

Durante 10 dias, a plataforma irá oferecer mais de 5.000 itens com descontos que vão até 60%, além de cerca de R$ 400 mil em cupons diários de descontos, disponibilizados na página principal da campanha.

Segundo informações da empresa, para carrinhos com dez ou mais itens de supermercado, o consumidor ainda receberá um desconto adicional de 15% na compra.

A ação comemorativa de aniversário traz também cupons com ofertas especiais para os novos compradores do Mercado Livre, disponíveis durante os dias 21 e 28 de julho.

De acordo com a Diretora Sênior de Marketplace do Mercado Livre no Brasil, Julia Rueff, o objetivo da campanha é comemorar com os usuários a consolidação da categoria de supermercado na plataforma.

"Neste último ano, mesmo com o período desafiador imposto pela pandemia, conseguimos abastecer as pessoas em suas residências com segurança, com itens de qualidade e oferecendo um catálogo com o maior sortimento de produtos e a entrega mais rápida do Brasil", afirmou.

Marcas com lojas oficiais no Mercado Livre, como Pão de Açúcar, Unilever, P&G, Pernod, Heineken, Ambev, Reckitt e Nestlé, também aderiram a campanha e irão incluir os seus produtos na ação. Entre as categorias participantes estão a de mercearia, bebidas, limpeza, higiene e cuidados com o bebê.

Como estratégia adotada pela varejista, a cada dia da comemoração produtos para usos específicos estarão com descontos diferenciados.

A campanha estreou ontem com o "Dia D Limpeza". Hoje, a terça-feira foi dedicada aos itens de mercearia. Na "Super Quarta", amanhã, diversos produtos da seção estarão com descontos entre 30% e 60%. Já na quinta-feira o foco são as bebidas, e na sexta, higiene e cuidados com o bebê.

No dia 26 de julho, destaque para as cervejas da loja oficial do Pão de Açúcar, com descontos que vão até 50%. A campanha encerra em 28 de julho, com mais uma "Super Quarta".

A empresa também informou que, para os usuários das regiões metropolitanas de São Paulo, Salvador (BA) e Florianópolis (SC), as compras de produtos sinalizados com o selo "FULL" na plataforma, realizadas até às 11h, serão entregues no mesmo dia.