IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Pep Guardiola apresentará painel em evento digital da XP

Técnico do Manchester City, Pep Guardiola, apresentará o painel "A Construção de um Time Vencedor" em evento virtual da XP Investimentos - Divulgação/Manchester City
Técnico do Manchester City, Pep Guardiola, apresentará o painel "A Construção de um Time Vencedor" em evento virtual da XP Investimentos Imagem: Divulgação/Manchester City

Do UOL, em São Paulo

17/08/2021 19h52Atualizada em 17/08/2021 20h52

O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, 50, apresentará o painel "A Construção de um Time Vencedor" em evento virtual da XP Investimentos. A palestra será no dia 25 de agosto, às 12h. A informação foi confirmada pelo UOL.

Em abril, Guardiola se tornou o 3º treinador com mais títulos na história. Foi a 30ª taça que ele levantou em uma carreira de 13 anos.

O evento Expert acontecerá entre os dias 24 e 26 de agosto e contará com outros nomes importantes, como a ex-secretária de estado dos Estados Unidos, Hilary Clinton, que falará sobre sua candidatura à Presidência em 2016, quando foi derrotada pelo republicano Donald Trump.

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luiz Fux, a jogadora de futebol Marta Silva, e Randi Zuckerberg, empresário e irmã do co-fundador do Facebook, são outros palestrantes do evento.

Para participar do Expert, interessados devem se inscrever gratuitamente no site da XP.