IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Heineken abre inscrições para programa de trainee com salário de R$ 7,8 mil

Inscrições vão até 16 de setembro - Rick Nederstigt/AFP
Inscrições vão até 16 de setembro Imagem: Rick Nederstigt/AFP

Colaboração para o UOL

23/08/2021 15h10

A Heineken está com inscrições abertas para o programa de trainee de 2022, que começa em fevereiro. O salário é de R$ 7.800, e podem se inscrever pessoas de todas as áreas.

Os profissionais selecionados terão 12 meses de experiência na empresa, com acesso a atividades como mentoria, aprendizado aprofundado do negócio, job rotation dentro da área de atuação, além de desenvolvimento e condução de projetos.

Para participar, os candidatos precisam ter no mínimo dois anos de formados em qualquer curso de graduação bacharelado, tecnólogo ou de licenciatura. Além disso, é preciso ter experiência profissional e disponibilidade para mudança de cidade.

Segundo a empresa, também é exigido um nível de inglês intermediário. Mas, caso os aprovados precisem desenvolver fluência no idioma, eles terão acesso a um programa interno da Heineken.

As inscrições vão até 16 de setembro e devem ser feitas pelo site. O processo seletivo tem, ao todo, seis etapas que incluem desde testes comportamental e de alinhamento cultural, a entrevista gravada por vídeo e dinâmica de grupo. Todas as etapas serão feitas 100% online.

Além do salário, os selecionados terão benefícios como vale-refeição e vale-alimentação, vale-transporte ou fretado, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale academia, descontos em produtos do Grupo Heineken, PLR (participação nos lucros da empresa), entre outros.