IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Caixa divulga novo site do FGTS, após pesquisa com usuários

A reformulação do canal veio com o objetivo de melhorar a experiência do cliente - Aloísio Maurício/Fotoarena/Estadão Conteúdo
A reformulação do canal veio com o objetivo de melhorar a experiência do cliente Imagem: Aloísio Maurício/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Colaboração para o UOL

25/08/2021 18h39

A Caixa lançou hoje o novo site do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). O canal, que veio com o objetivo de melhorar a experiência do cliente, foi reformulado a partir de uma pesquisa realizada com usuários.

Segundo a Caixa, o site oferece navegação intuitiva, design moderno e atrativo, conteúdo adaptável a todos os formatos de tela e a diferentes dispositivos eletrônicos- computador, tablet e smartphone.

Além disso, o conteúdo foi categorizado em nichos - trabalhador, empregador e investimentos. Na área de Investimentos, estão presentes informações sobre aplicações do fundo, financiamentos e programas do FGTS. Na TV FGTS, área interativa, estão disponíveis vídeos, além de lives.

De acordo com a instituição, também foi criada uma página para relatórios, demonstrações financeiras, balanços e balancetes, de forma a prestar contas à sociedade e "ratificar a importância do FGTS para o Brasil".