IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Protege assegura bom clima organizacional dialogando com os colaboradores

25/08/2021 15h10

Presente em 17 estados brasileiros e no Distrito Federal, o Grupo Protege oferece um pacote completo de soluções de segurança: logística, processamento e custódia de valores, serviços aeroportuários, segurança patrimonial e eletrônica, formação de profissionais, e terceirização de mão de obra para atividades relacionadas à segurança.

No total, a empresa conta com mais de 40 bases operacionais, 1,8 mil veículos e 12 mil colaboradores locados pelas quatro empresas do grupo: Protege, Provig, Proair e Protege Serviços Especiais.

"É uma grande honra participar dessa premiação, que proporciona às empresas oportunidade para avaliar práticas de gestão de pessoas", conta Jorge Tavares de Almeida, diretor de gente e gestão.

Trabalhamos forte fortemente para proporcionar a melhor experiência às nossas pessoas, com iniciativas educacionais, de reconhecimento, de qualidade de vida, de diversidade e de ESG, temas em que temos feito constantes investimentos."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2024? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em outubro de 2023.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.