Kordsa: "Mais Incrível no setor Indústrias Diversas"

Este ano, a empresa turca, líder mundial na produção de fios, lonas e nylon e poliéster para reforço de pneus e mercados derivados de borracha, além de reforço para o segmento de compósitos e material de reforço para a construção, foi consagrada como a empresa "Mais Incrível no setor Indústrias Diversas".

Seus mais de 400 funcionários trabalham sob um modelo de gestão humanizado e baseado na confiança, assumindo continuamente posição de mudança, força e inspiração, lado a lado com as diretrizes da empresa. A ideia é que essa mentalidade traga benefícios não apenas para a companhia e seus colaboradores, mas também para a sociedade como um todo.

Entre as estratégias de gestão se destacam os planos de treinamento específicos para as estratégias e necessidades de cada departamento, com conteúdos como "Inteligência Emocional", "Protagonismo" e "Como solucionar problemas"; e o acesso gratuito à UniKordsa, uma universidade corporativa virtual.

"A FEEx tem sido uma fonte de inspiração em cada decisão que tomamos, reforçando nosso propósito de enriquecer vidas e contribuir para um mundo melhor ao nosso redor, tornando nosso ambiente de trabalho um local excepcional, onde cada indivíduo pode florescer e crescer", acredita João Augusto Teixeira dos Santos, COO América do Sul da Kordsa.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2024? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em dezembro de 2023.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

Deixe seu comentário

Só para assinantes