IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Ambiente caloroso e estímulo a novos conhecimentos são marcas do Sebrae RN

26/08/2021 00h54

Vinculado ao Ministério da Economia, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte atende todos os municípios do estado. Os 174 colaboradores, espalhados em oito escritórios regionais, ressaltam o ambiente caloroso e o estímulo a novos conhecimentos dentro do Sebrae RN.

Sebrae RN - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

"Trabalhar no Sebrae RN significa gostar de gente, ter empatia, ser colaborativo. Selecionamos pessoas que gostem de ajudar outras pessoas; em contrapartida, oferecemos jornadas de carreira que possibilitem aos nossos colaboradores serem os protagonistas das suas trajetórias e encontrar valor no resultado das suas ações", Simone Pedrosa Galvão Chaves, Gerente da Unidade de Gestão de Pessoas do Sebrae RN.

"Somos uma empresa enxuta, temos uma boa média salarial para nossa região, políticas de remuneração e carreira implantadas, e, grandes desafios. Sempre investimos no conhecimento e em selecionar profissionais que tenham valores semelhantes aos nossos", complementa José Ferreira de Melo Neto, diretor superintendente.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.