IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Comercial da Hasbro mostra que bonecas ajudam na formação de "bons adultos"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2021 09h42

A nova campanha da Baby Alive, marca de bonecas da Hasbro, pretende mostrar a importância dos brinquedos infantis no processo de desenvolvimento de valores como respeito e empatia.

Para isso, a marca estreia mais uma ação que faz parte da plataforma de comunicação "Todos Podem Cuidar", com destaque para um comercial que mostra adultos cuidando de adultos.

A ideia é reforçar que, ao brincar de boneca, a criança aprenda pequenos afetos, como pentear o cabelo e se vestir, atitudes que podem ser feitas com outros adultos mesmo depois que as crianças cresçam.

Assista ao comercial:

"Convidamos as pessoas a refletirem sobre o cuidado que perdura ao longo de gerações e que foram exaltados durante o período de pandemia. A influência de um brinquedo, neste caso, a brincadeira de cuidar de uma boneca, reforça valores emocionais e virtudes como compaixão e empatia e que perdura até a vida adulta", diz Kellen Silverio, diretora de marketing da Hasbro Brasil.

"Escolhemos dar protagonismo aos avós como forma de reconhecer seus ensinamentos ao longo de gerações", declaram Teco Cipriano e Mathias Almeida, diretores de criação da Ogilvy Brasil, em comunicado. A agência foi responsável pela criação da campanha.

A campanha será veiculada em canais abertos e fechados de TV, em meios digitais e também mostrará influenciadores contando histórias de afeto com seus pais.