IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Magalu lança área para moda em site e app e terá marca própria de roupa

Liniker, Carol Trentini e Gaby Amarantos estrelam campanha de lançamento do "Mundo Moda" - Divulgação
Liniker, Carol Trentini e Gaby Amarantos estrelam campanha de lançamento do "Mundo Moda" Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2021 14h53

O Magazine Luiza vai ampliar seus investimentos no mercado da moda. A companhia, que está desenvolvendo uma marca própria, passa a contar com um espaço exclusivo dedicado à venda de roupas, acessórios e calçados dentro do seu aplicativo.

Com o nome de "Mundo Moda", a área reunirá cerca de 3,5 milhões de itens, segundo a empresa. Estarão à disposição do público produtos de marcas como Colcci, Farm, Hering e Santa Lolla, além de itens de 300 fábricas e mais de 20 mil parceiros de todo o país.

Além da expansão da quantidade de produtos no app, a empresa afirma que a novidade inclui a modernização na navegação dentro do aplicativo, com o objetivo de melhorar a experiência do consumidor.

Tais mudanças incluem fotos maiores, recomendações customizadas e novos filtros de buscas e seções, além de uma vitrine virtual e especialistas dedicados a consultoria de estilos e dúvidas dos consumidores.

"Nossa maior fortaleza para o projeto é a compreensão de que moda é encontro de corpos, de estilos e mais. É encontro com o consumidor, marcas, fábricas e sellers. O conceito da campanha está em linha com a nossa estratégia de ser uma plataforma digital com calor humano", declara Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing do Magazine Luiza.

A campanha de publicidade de "Mundo Moda" será estrelada pelas cantoras Liniker e Gaby Amarantos, além da modelo Carol Trentini. O lançamento da vertical conta com o apoio das consultorias KM Studio e La Baraque Creative, além da agência Ogilvy.

Confira o comercial:

Além disso, a ação de lançamento contará com a participação de influenciadores, como Magá Moura, Tô de Crespa, Luiza Brasil e Tha Bufrem, e de empresas que venderão produtos no aplicativo.

Hoje (5), mais de 30 marcas parceiras, como Colcci, Cavalera, Polo, Hering e Reserva, publicarão uma foto da Lu, influenciadora virtual do Magazine Luiza, usando uma peça exclusiva com o logo da marca.