IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Kassab fala sobre filiação de Pacheco, Bolsonaro e CPI ao UOL Entrevista

28/10/2021 15h52

Partido fundado pelo ex-ministro Gilberto Kassab, o PSD procura espaço para lançar um nome que possa concorrer à presidência da república em 2022 ao lado dos candidatos mais bem colocados nas pesquisas. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Lula.

Presidente da legenda, Kassab falará ao UOL Entrevista desta sexta-feira (29) sobre os projetos do partido para 2022, governo Bolsonaro e CPI da covid. Com apresentação de Fabíola Cidral, a entrevista será transmitida ao vivo, às 10 da manhã, pelo Canal UOL, Youtube, na home do UOL e nas redes sociais Facebook e Twitter.

Nesta semana, o presidente do senado Rodrigo Pacheco se filiou à legenda liderada por Kassab. É o nome mais próximo da terceira via que o partido poderá apresentar como uma proposta de mediação entre Bolsonaro e Lula para um possível segundo turno diferente desse cenário.

Kassab também fará uma avaliação sobre as pautas econômicas que desafiam o governo e a entrega do relatório da CPI ao Procurador da República, Augusto Aras, além das alinhas que sua legenda pretende negociar para firmar o nome de Pacheco para as eleições de 2022.

Engenheiro Civil e economista, o presidente nacional do PSD foi ministro das Cidades no governo Dilma Rousseff (PT), Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações durante governo Temer, prefeito de SP, deputado e vereador.