IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Vem aí a segunda temporada do Conexão VivaBem, com Mariana Ferrão

Mariana Ferrão é a apresentadora da segunda temporada do Conexão VivaBem - Mariana Pekin/UOL
Mariana Ferrão é a apresentadora da segunda temporada do Conexão VivaBem Imagem: Mariana Pekin/UOL

Do UOL, em São Paulo

03/12/2021 04h00

Ser mais saudável e levar uma vida de forma plena e cheia de bem-estar não exige fórmulas mirabolantes —você que acompanha o conteúdo de VivaBem sabe disso. Para trazer ainda mais informações sobre saúde, alimentação e equilíbrio mental de um jeito leve e divertido, estreia no dia 8 de dezembro a segunda temporada do Conexão VivaBem, dessa vez com apresentação de Mariana Ferrão, jornalista e CEO da Soul.Me. O programa será exibido toda quarta-feira, às 11h, no UOL e no canal do UOL no YouTube, e é produzido em parceria com MOV.

Toda semana convidados especiais e especialistas vão conversar com a Mari para ajudar você a cuidar do corpo, da mente e da alimentação de forma descomplicada.

Para dar uma ideia de como os temas são variados, teremos Fernando Rocha, jornalista e apresentador, contando como lida com os perrengues comuns do verão, tais como insolação, micose na praia e picada de mosquito.

Leandro Karnal, historiador e um dos intelectuais mais populares do Brasil, fala sobre o estresse no fim de ano e até uma certa tristeza que acomete algumas pessoas no período de festas.

E quem não gosta de passar o dia na praia no verão? E aí, na hora da fome, é comum ter dúvida do que comer diante de tantas opções. É para falar quais são as suas escolhas que conversamos com a cantora Maria Cecília, que faz dupla com Rodolfo e é mãe do Pedro de 4 anos.

Os perigos de fazer loucuras para emagrecer, como lidar com os sintomas do climatério e da menopausa e até dicas de como tirar as crianças da frente da TV e do celular são temas que serão abordados sempre trazendo dicas de renomados especialistas nos assuntos.

O Conexão VivaBem faz parte da programação do UOL no Verão. Fique ligado em VivaBem e em nossas redes sociais para acompanhar toda a programação. Aproveite também para assistir a primeira temporada novamente.