IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Stycer, Thaís Oyama e Daniela Pinheiro lançam newsletters exclusivas no UOL

Do UOL, em São Paulo

12/02/2022 04h00

O UOL lança nesta semana newsletters exclusivas de três jornalistas renomados da imprensa brasileira: Daniela Pinheiro, Mauricio Stycer e Thaís Oyama.

Referência na crítica televisiva, Stycer retoma seu boletim para analisar os bastidores da TV. Na newsletter, exclusiva para assinantes, o jornalista, que desde 2021 integra o time de colunistas do UOL Notícias, opina sobre o melhor e o pior da televisão, destaca os fatos da semana e ainda apresenta sugestões de leitura e vídeo.

Na edição de estreia, Stycer tratou sobre a possibilidade de a Netflix ter publicidade para bancar o streaming e apontou a baixa audiência da novela "Nos Tempos do Imperador" como algo para esquecer. Em 2022, o jornalista ainda promete abordar no boletim a cobertura da imprensa sobre as eleições presidenciais de outubro.

Um dos nomes cogitados nas eleições de 2022, aliás, é o protagonista da edição de estreia da newsletter de Daniela Pinheiro. A jornalista premiada, que acumula passagens por grandes jornais e revistas brasileiras, traz em seu primeiro boletim uma entrevista exclusiva com o ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa sobre sua retirada do cenário político.

Toda sexta-feira, Daniela assinará uma newsletter com entrevistas com personalidades da cultura e política, crônicas do cotidiano em Lisboa, onde mora atualmente, e curiosidades da relação entre Brasil e Portugal.

Thaís Oyama, Mauricio Stycer e Daniela Pinheiro lançam newsletters exclusivas para assinantes no UOL - UOL - UOL
Thaís Oyama, Stycer e Daniela Pinheiro lançam newsletters exclusivas para assinantes
Imagem: UOL

Thaís Oyama completa o time de colunistas do UOL com novas newsletters. Mas em seu boletim, a jornalista, reconhecida pela cobertura de política, não vai falar dos bastidores do Planalto e do Congresso. A newsletter de Thaís traz entrevistas com personagens anônimos que têm histórias curiosas para contar.

Outros lançamentos

As newsletters de Thaís, Daniela e Stycer são exclusivas para assinantes UOL, que nesta semana também passaram a receber boletins semanais de dois jornalistas de cobertura esportiva: José Trajano e Flavio Gomes.

Completam a lista de lançamentos do UOL as newsletters "Crise Climática", sobre a emergência ambiental e suas consequências; "A Companhia", com uma análise semanal qualitativa e quantitativa sobre empresas de destaque do mercado de ações; "Pra Começar a Semana", uma agenda especial aos domingos com os eventos da semana seguinte; e "Olhar Olímpico", um boletim às segundas sobre a preparação dos atletas para os Jogos de Paris-2024.

Para assinar as novas newsletters e conhecer os outros boletins diários e semanais do UOL, clique aqui.