Gelartier: Dona da Kibon lança marca de sorvete no Brasil
A Unilever, dona da Kibon, acaba de lançar uma nova marca de sorvetes no Brasil: a Gelartier.
Qual consumidor a marca pretende alcançar? Qual o preço?
A marca pretende se encaixar no mercado de sorvetes premium, que já conta com produtos da linha Magnum Pote e com os sorvetes da Ben & Jerry's.
Definido como "gelatos", os sorvetes da Gelartier serão vendidos nos sabores Chocolate com Raspas, Morango com Pedaços e Macadâmia Caramelizada, em potes de 473 ml.
O preço sugerido é de R$ 39,90 e estarão em supermercados, padarias e plataformas de delivery de todo o Brasil.
Segundo a consultoria Euromonitor, o Brasil é um dos 10 maiores consumidores de sorvetes do mundo. O mercado é dominado pela Unilever, dona de marcas como Tablito, Chicabon, Magnum e Fruttare e pela Nestlé, que detém nomes como La Frutta, Mega e Moça.
Com esse lançamento, buscamos ampliar a participação da empresa na categoria de sorvetes premium e democratizar o consumo de gelato no país, sem conservantes, corantes e aromas artificiais
Camila Conti, head de Marketing de Sorvetes na Unilever
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.