Deutsche Telekom escolherá comprador para negócio de publicidade online, diz revista
BERLIM, 21 Set (Reuters) - A empresa alemã de telefonia Deutsche Telekom irá escolher um comprador para seu negócio publicitário de classificados online, o Scout24, entre 4 empresas de private equity, relatou a revista Foco neste sábado.
As empresas Bidders Apax, Silver Lake, Hellman & Friedman e TPG Capital devem apresentar propostas finais até o final de outubro, disse a revista semanal, sem citar a fonte.
A faixa de preço para a Scout24 continua entre 1,5 e 2 bilhões de euros (2,03 a 2,70 bilhões de dólares), de acordo com a Focus.
Um porta-voz da Deutsche Telekom não retornou imediatamente um pedido de comentário.
(Reportagem de Andreas Cremer)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.