IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Arsenal avança à final da Copa da Inglaterra após frango do goleiro do Reading

18/04/2015 17h03

Por Toby Davis

LONDRES (Reuters) - Atual campeão da Copa da Inglaterra, o Arsenal foi arrastado para a prorrogação antes que um frango horroroso do goleiro do Reading, Adam Federici, enterrasse o sonho do time da segunda divisão do Campeonato Inglês de ir à final da competição com a derrota por 2 A 1 na semifinal, neste sábado. 

Alexis Sanchez, do Arsenal, marcou o seu segundo gol na partida no final do primeiro tempo da prorrogação para subjugar os corajosos adversários, mas a bola correu mansamente para o gol depois que um devastado Federici a deixou escapar. 

Foi uma maneira lamentável de decidir um embate pulsante, em que o espírito do Reading e sua vontade de vencer permitiram que Garath McCleary empatasse para o time do técnico Steve Clarke no início do segundo tempo, depois que Sanchez havia aberto o placar aos 39 minutos da etapa inicial. 

O Arsenal, que disputava a sua 28ª semifinal de Copa da Inglaterra, agora irá enfrentar o vencedor de Liverpool e Aston Villa, que jogam domingo, na final, no dia 30 de maio.